terça-feira, 24 de setembro de 2013

Luva e Touca Premium

Luva Premium
Material:
100gr Premium  – Cisne – Cor 4012
1 agulha de crochê nr. 4
1 agulha de crochê de grampo média
Execução: Todas as tiras forma feitas com ponto baixo.
1 Tira – 30 alças arremate toda a tira com pontos baixos
Faça 2 carreiras em pontos altos por toda a extensão do trabalho, na terceira carreira faça 7 pontos altos, pule 7 fazendo correntinhas de crochê e termine a extensão com pontos altos, faça mais 3 carreiras de pontos altos, na 7 carreira não vá até o final para deixar uma abertura para abotoamento da luva, já na próxima carreira faça a extensão toda do trabalho em mais três carreiras de pontos altos, sendo que a última carreira deve ir pegando o outro lado da tira de grampo para fechar a luva.
Tamanho: P
Touca Premium
Material:
100gr Premium  – Cisne – Cor 4012
1 agulha de crochê nr. 4
1 agulha de crochê de grampo média – WE Teares
 Execução: Todas as tiras forma feitas com ponto baixo.
1ª. Tira – 30 alças feche em círculo
2ª. Tira – 50 alças, prenda assim que terminar á 1ª. Alça da seguinte forma: 2 alças da segunda para uma da primeira, 2 alças da segunda para uma da primeira, 1 alça da segunda para uma da primeira, repita por toda a volta do trabalho, feche em círculo.
3ª. Tira – 84 alças, prenda assim que terminar á 1ª. Alça da seguinte forma: 2 alças da segunda para uma da primeira, 2 alças da segunda para uma da primeira, 1 alça da segunda para uma da primeira, repita por toda a volta do trabalho, feche em círculo.
Em volta desta última faixa faça duas carreiras de pontos altos, e uma última carreira de pontos altos com metade dos pontos da carreira anterior (faça um pule um), para que fique bem justo à cabeça.
 Tamanho: P

Criação e Execução: Kátia Torba

Conheça

www.ktorbatecelagemartesanal.com.br katia.artesanal@gmail.com